Thursday, June 14, 2007

NBA: "Betinho" Gomes vai para os EUA participar em campos de treino


O director da secção de basquetebol do Barreirense, António Libório, anunciou hoje que João "Betinho" Gomes vai participar ainda durante o corrente mês de Junho em campos de treino de várias equipas da NBA, depois de a sua actuação no RBK Eurocamp de Treviso, em Itália, ter sido avaliada como muito positiva.

"A boa prestação do Betinho em Treviso abriu-lhe mais portas. No dia 16, vai para os Estados Unidos, convidado a participar em campos de treino de equipas da NBA, como os (Milwaukee) Bucks ou os (Minnesota) Timberwolves", afirmou Libório que relembrou existirem outros conjuntos da NBA que também já mostraram interesse no jogador, como os Portland Trail Blazers ou os Boston Celtics, bem assim como equipas europeias.

SPURS VOLTAM A VENCER NA FINAL E FICAM A UMA VITÓRIA DO TÍTULO

Os San Antonio Spurs estão a apenas uma vitória de se sagrarem campeões da NBA após terem vencido, em Cleveland, os Cavaliers por 75-72, no terceiro jogo da final da NBA.

Num jogo com pontuação baixa, Tony Parker (17 pontos), Tim Duncan (14 pontos) e Bruce Bowen (13 pontos) foram os melhores marcadores da formação visitante.

Do lado dos Cavaliers, LeBron James, com 25 pontos, foi a figura em destaque. Pavlovic e Drew Gooden, com 13 pontos cada, foram os outros elementos mais certeiros.

Com três vitórias em outros tantos jogos, a equipa texana pode sagrar-se campeã já esta quinta-feira, no segundo jogo em Cleveland.

Confira os resultados da final:

1º jogo: Spurs 85-76 Cavaliers
2º jogo: Spurs 103-92 Cavaliers
3º jogo: Spurs 75-72 Cavaliers

Mais Futebol - www.maisfutebol.iol.pt / O Jogo - www.ojogo.pt

No comments:

Post a Comment