Thursday, June 7, 2007

Relvado sintético do Campo da “Sucupira” vai ser inaugurado a 5 de Julho

O relvado sintético do Campo da “Sucupira”, na Achada de Santo António, Praia, vai ser inaugurado a 5 de Julho próximo, no âmbito das comemorações alusivas ao XXXII aniversário da Independência Nacional.

Esta garantia foi dada pelo vereador municipal para o Pelouro das Obras, Raul Carvalho, quem avançou, por outro lado, que os técnicos portugueses responsáveis pelo assentamento do tapete sintético, já se encontram na Praia para iniciar os trabalhos.

Carvalho informou, em contrapartida, que no concerne às bancadas, vai haver um adiamento para os ajustes sobre um novo modelo, porquanto, o anterior, cuja construção foi avaliada em 50 mil contos, excede as disponibilidades actuais da Câmara Municipal da Praia.

O vereador avançou ainda à Inforpress, que brevemente vão iniciar também as obras referentes ao Campo da “Calabaceira”. Conforme Carvalho, perspectivam que as mesmas terão um custo mais reduzido em relação ao Campo da “Sucupira”, uma vez que o piso dispensa a colocação da “base elástica”, antes da sintética.

Segundo apurou a Inforpress, com esta poupança verificada nos custos, as autoridades municipais já estão a equacionar a possibilidade de se arrelvar um terceiro campo de futebol, devendo a escolha recair num dos recintos situados na Achada Grande Trás ou na Achada São Filipe.

Inforpress

1 comment:

  1. Ola Sou aluno em portugal, cada vez que oiço estas noticias me alegra bastante o coração, mas no entanto fico triste por não ver imagem que nos mostram como está o andamento das coisas.

    ReplyDelete