Monday, June 25, 2007

Sporting da Praia, Académico do Sal, Académica da Praia e Académica do Mindelo nas meias-finais


A equipa da Académica da Praia juntou no final desta tarde às formações da Académica do Mindelo, do Académico do Aeroporto do Sal e do Sporting da Praia nas meias finais do nacional da temporada 2006/07, mercê da vitória de uma bola a zero ante o Scorpion Vermelho.

Em jogo referente a quinta e última jornada da primeira fase do Grupo B, valeu a Académica da Praia o golo de Patani, apontado aos 36 minutos da etapa primeira.

Foi um grande espectáculo de futebol, mas que terminou da pior forma, já que cenas de pugilato envolvendo jogadores de ambas as equipas obrigaram a pronta interferência da Polícia do Corpo de Intervenção no relvado do jogo.

Apesar de rubricar uma arbitragem sem influência no marcador, o trio de arbitragem que veio da ilha do Sal, chefiado por Paulo Paixão, saiu do Estádio da Várzea escoltado pela POP.

Com esta vitória, a Académica da Praia, na qualidade da segunda classificada da poule B recebe no próximo fim-de-semana a Académica do Mindelo, vencedora do Grupo A, enquanto o Sporting, na qualidade do segundo classificado da Poule A, faz a recepção ao Académico do Aeroporto do Sal, líder do Grupo B.

Nos restantes jogos desta tarde, Vulcãnicos do Fogo goleou no Estádio 5 de Julho o Sporting do Porto Novo por quatro bolas a uma, enquanto no Municipal Marcelo Leitão, o Académico do Aeroporto do Sal e o Rosariense de Santo Antão Norte empataram a zero golos.

Inforpress

No comments:

Post a Comment