Wednesday, January 30, 2008

Académica da Praia acusa árbitros de parcialidade


Praia, 29 Jan. (Inforpress) - A direcção da Associação Académica da Praia acusou hoje, os árbitros, de falta de imparcialidade e exige ao Conselho Nacional a adoptar medidas que salvaguardem a verdade desportiva.
A acusação foi feita em conferência de imprensa, na cidade da Praia, pelo vice-presidente da direcção, Júlio César Tomar, para quem a “Micá” tem estado a ser prejudicada pela arbitragem no presente campeonato de Santiago da primeira divisão.
“Esta época desportiva 2007/08 tem sido fértil em falhas e erros de arbitragem, que redundam em prejuízo da nossa colectividade, falseando a verdade do desporto”, afirmou.
César Tomar manifestou este descontentamento, justificando que nos embates contra as equipas o Desportivo da Praia, Celtic, Vila Nova e Sporting, em que perdeu, a “Briosa” foi prejudicada por sucessivos erros da arbitragem, e mostrou-se convicto que existe uma “clara intenção” de prejudicar o seu clube.
Considerando a Académica da Praia com uma agremiação desportiva que “tem a missão de contribuir para o bem estar dos atletas e da formação dos jovens” Júlio César afirmou que o clube que representa participa no campeonato com custos elevados, e que em contrapartida exige apenas o sucesso desportivo e pessoal.
Refira-se que a Académica da Praia ocupa actualmente a sétima posição do Campeonato de Santiago da primeira divisão, com sete pontos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment