Wednesday, January 23, 2008

Estádio Municipal da Achada de Santo António (Praia) vai ser dotado de esponja de protecção


Praia, 23 Jan (Inforpress) - O Estádio Municipal da Achada Santo António, na cidade da Praia, antigo Campo de Sucupira, está a ser dotado de esponja de protecção numa das faixas laterais do recinto de jogo.

Os trabalhos já arrancaram, e segundo a Inforpress conseguiu apurar junto de um responsável daquele recinto desportivo, terminam amanhã, quinta-feira.
A colocação dessa protecção se deve a pouca distância entre a linha lateral e o muro de vedação do Estádio, facto que poderá por em causa a integridade física dos jogadores.
Sabe-se, por outro lado, que as obras para a instalação da bancada metálica, iniciadas em Novembro último, com os trabalhos de escavação, continuam ainda em “banho maria”, sem uma data precisa para a sua conclusão.
Refira-se que as obras de remodelação desse recinto desportivo, inaugurado a 15 de Setembro do ano passado, custaram à Câmara Municipal cerca de 45 mil contos, incluindo a construção do muro de vedação, a bancada metálica e a relva sintética.
O Estádio Municipal da Achada Santo António ainda não recebeu jogos dos campeonatos de Santiago/Sul, sendo que até agora, vem sendo utilizado para treinos das dez equipas filiadas na associação regional.
Inforpress

No comments:

Post a Comment