Monday, January 21, 2008

Farense único sobrevivente do 2º escalão na Taça São Vicente


Mindelo, 21 Jan. (Inforpress) – O Farense de Fonte Filipe é a única equipa do 2º escalão apurada para a segunda eliminatória da Taça São Vicente, ao eliminar o Castilho, do 1º escalão, por 1-0 em jogo da primeira eliminatória.
Confirma-se, assim, por um lado, o mau início de época do Castilho que, para além da eliminação na taça, é o último classificado do campeonato regional do 1º escalão e, por outro, a velha máxima segundo a qual “Taça é Taça”.
Da primeira eliminatória, cujos jogos foram realizados no passado fim-de-semana, destaque ainda para a goleada de 6-0 com que o Mindelense humilhou o Amarante, e para a vitória do Batuque por 2-0 ante o Corinthians, do 2º escalão.
Assim, estão apurados para a segunda eliminatória, com jogos previstos para os dias 2 e 3 de Fevereiro, as equipas do Derby, Académica, Batuque, Falcões do Norte, Ribeira Bote e Mindelense, todos o 1º escalão, e Farense do 2º escalão.
Por outro, lado, em jogo antecipado da terceira jornada do campeonato do 2º escalão, a equipa do Calhau venceu a congénere de Salamansa por 2-1, em jogo realizado domingo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment