Thursday, January 31, 2008

Laboratórios INPHARMA cooperam com clubes de São Vicente

Mindelo, 31 Jan. (Inforpress) - Responsáveis dos laboratórios INPHARMA, com sede na cidade da Praia, rubricam, esta tarde, no Mindelo, dois protocolos de cooperação com os clubes Falcões do Norte e Associação Académica do Mindelo, no âmbito das comemorações dos 15 anos da produtora de medicamentos.
Após iniciativa idêntica realizada, semana passada, na cidade da Praia, com o Vitória Futebol Clube da Praia, é agora a vez de dois clubes mindelenses iniciarem uma nova via de cooperação com uma entidade extra-futebol.
No âmbito do protocolo, a rubricar esta tarde, num dos hotéis do Mindelo, a INPHARMA passa a disponibilizar ao Falcões do Norte um subsídio anual para o funcionamento do clube, cujo montante não foi divulgado, para além de um jogo completo de equipamentos.
Já no caso da Académica, a INPHARMA disponibiliza medicamentos, "conforme as necessidades" do clube, e um subsídio anual de funcionamento.
A INPHARMA, recorde-se, foi criada em 1990, na sequência de uma parceria entre a empresa cabo-verdiana Emprofac e a portuguesa Labesfal e iniciou a produção três anos depois, em 1993, ano que marca o nascimento da empresa.
Inforpress

No comments:

Post a Comment