Wednesday, January 16, 2008

Liga dos Campeões Africanos: SPORTING PREPARA JOGO COM FAR DO MARROCOS

O plano de preparação do Sporting Clube da Praia para o jogo da primeira-mão da eliminatória da Liga dos Campeões Africanos está a ser desenvolvido na normalidade, garantiu o presidente do clube leonino da capital.
Dentro de aproximadamente um mês, o Sporting Clube da Praia, campeão nacional de futebol desloca-se a Rabat, para defrontar o FAR de Marrocos na primeira-mão da eliminatória da Liga dos Campeões Africanos, para depois receber o clube marroquino, no Estádio da Várzea, numa partida agendada para o dia 29 de Fevereiro.
O presidente do Sporting, Rui Évora, diz que o clube está a envidar esforços no sentido realizar um curto estágio em Portugal, antes do jogo da primeira-mão. Entretanto, o médio ofensivo, Babanco, é uma baixa de vulto na equipa leonina, mas Rui Évora considera que o facto do jogador ter estado a corresponder positivamente no teste em Toulouse será um aspecto moralizador para a equipa:
O Sporting consentiu duas derrotas consecutivas no campeonato regional de futebol de Santiago Sul, mas o facto não preocupa Rui Évora, que acredita na qualidade da equipa para superar os obstáculos e alcançar os objectivos traçados pela direcção do clube.
Liberal

No comments:

Post a Comment