Monday, January 14, 2008

A louca corrida por Rolando

O luso-caboverdiano Rolando está a despertar uma grande cobiça por parte dos médios emblemas dos principais campeonatos europeus.
Depois do interesse da Lázio de Roma, agora foram os franceses do Rennes, Mónaco e Nancy a demonstrarem interesse em contratar o jogador. Os ingleses do West Ham já observaram o jovem formado no Batuque FC e no Belenenses, assim como o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Relembre-se que o central termina contrato no final desta época com o Belenenses e o processo de renovação do vínculo com o clube de Restelo está num impasse. O Belenenses fez uma proposta ao internacional sub-21 português, o jogador apresentou uma contra-proposta mas até então não houve acordo entre as partes.
Rolando tornou-se assim num alvo apetecível para os clubes de média dimensão, uma vez que o jogador fica livre de no final de Janeiro, caso não renove com o clube da Cruz de Cristo. O nome do FC Porto também tem sido falado como estando interessado no jogador mas é pouco crível que os dragões avancem para uma contratação, apesar do valor de Rolando e de o seu empresário, João José, presidente do Batuque FC, ter boas relações com o clube nortenho.
Certo é que os clubes europeus tem o central nascido em São Vicente - Cabo Verde -debaixo de olho e a possibilidade de abandonar o Belenenses no final da época é cada vez maior.
Boladasilhas.blogspot

No comments:

Post a Comment