Tuesday, January 22, 2008

Reiniciou o torneio de abertura da época futebolística no norte de Santo Antão

Vila da Ribeira Grande, 22 Jan. (Inforpress) – O Torneio de Abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão reiniciou, no passado fim-de-semana, com a realização dos jogos a contar para a quarta jornada da prova.
Beira-Mar 2 Foguetões 0, Paulense 3 São Pedro Apóstolo 2 e Rosariense 0 Sinagoga 1, foram os resultados dos jogos, numa jornada em que o Solpontense descansou.
Com esses resultados, o Paulense lidera a classificação com oito pontos, seguido do Foguetões com sete, o São Pedro Apóstolo é terceiro com cinco pontos, o Sinagoga é quarto com quatro pontos.
O Beira-Mar conseguiu os seus primeiros três pontos na prova e saltou para a quinta posição e, em último lugar estão o Rosariense e o Solpontense com os mesmos dois pontos.
Essas duas equipas têm rigorosamente os mesmos números após três jogos disputados, dois empates e uma derrota, três bolas marcadas e quatro sofridas.
Na próxima jornada serão disputados os jogos Solpontense/Sinagoga, Foguetões/Paulense e Beira-Mar/Rosariense. O São Pedro Apóstolo fica de fora.
Inforpress

No comments:

Post a Comment