Thursday, February 14, 2008

Académica da Praia enverga logótipo da Coca-Cola

A Associação Académica da Praia e a Cavibel, empresa cabo-verdiana que representa a marca Coca-Cola em Cabo Verde, assinaram hoje, 13, um protocolo de parceria. A partir de agora, os estudantes vão começar a envergar o logótipo daquele refrigerante e promover assim a imagem da empresa.


O director-geral da Cavibel, Arnaldo Rocha, disse que “é com satisfação que a Cavibel assina este protocolo porque o apoio ao desporto e às associações desportivas é uma das responsabilidades sociais que a companhia Coca-Cola”. “Podemos assim promover, por exemplo, a inserção de mais jovens no mundo do futebol em vez de se meterem por outros caminhos mais perigosos”, afirmou.
Para o presidente da Associação Académica da Praia, “o simbolismo que representa envergar o logótipo da Coca-Cola é muito forte e cabe agora à equipa manter a postura da empresa no nosso futebol”. Disse ainda que o objectivo é “levantar o nome da instituição”.
Félix Gomiz, responsável da Cavibel, não quis revelar o montante do acordo, mantendo-o no “segredo dos deuses”, mas adianta que ambas as partes ficam a ganhar com esta parceria. É que a Cavibel pode promover mais o nome da empresa e a Académica tem mais recursos para investir no futebol.

Asemana

No comments:

Post a Comment