Friday, February 8, 2008

Associação de Futebol de Santiago Sul lança site na Internet



Praia, 08 Fev (Inforpress) - A Associação Regional de Futebol de Santiago (ARFSS) Sul, lança na próxima semana, na cidade da Praia, o seu site oficial www.arfss.cv.
O presidente associativo, Jorge Mosso (foto), adiantou à Inforpress que se trata de uma “medida importantíssima”, que visa melhorar, cada vez mais, o aspecto organizativo da instituição.
Comunicados, informações, calendários dos jogos, resultados dos jogos, acórdãos e actividades elaboradas pela ARFSS constituem o grosso do conteúdo deste site, que doravante, pretende fazer eco junto da comunidade desportiva com maior rapidez.
O site está ainda a ser concebido com um espaço reservado ao historial de futebol da Praia, plantel de diferentes equipas que já passaram pela montra do futebol cabo-verdiano, particularmente da cidade capital, dados estatísticos em termos gráficos e evolução das equipas filiadas na ARFSS.
Para a elaboração destes dados, a associação contou com o envolvimento dos clubes no fornecimento de um conjunto de documentos que retratam os seus percursos no mundo do futebol.
Inforpress

No comments:

Post a Comment