Wednesday, February 6, 2008

Canal e Cantareira lideram campeonato de Veteranos

Canal e Cantareira lideram, com doze pontos, o campeonato da Liga de Futebol dos Veteranos, que decorre em S. Vicente. No jogo da quarta jornada, concluída no passado final de semana, Canal derrotou o Desportivo por duas bolas a uma enquanto que o Cantareira alcançou também uma vitória frente aos Castilhanos, três a um no placar.


Colocados na segunda posição com dez pontos cada, o Vasquianos e o Farense amealharam igualmente importantes vitórias frente às equipas da Vila Nova e Ponta d’Pom, respectivamente. Vasquianos, entretanto, vai defrontar o Canal na próxima semana, jogo que pode provocar mudanças no ranking geral. Quanto a Cantareira, terá como adversária a formação do Desportivo de Fonte Francês. O calendário determinou ainda os seguintes encontros: Académica - Camarões, Desportivo d’Monte Sossego contra Vila Nova, Ribeira enfrenta a malta de Chã d’Licrim, Madeirense defronta a equipa de Ponta d’Pom, Salamansa joga contra o Estoril e o Farense terá o Castilhanos como adversário.
Entretanto, na disputa da Taça de S. Vicente, prova que envolve as equipas da primeira e segunda divisão, o Mindelense já conseguiu o seu apuramento para as meias-finais. Os leões vermelhos derrotaram o Amarante por um contundente seis a zero e ficaram ainda de fora na segunda eliminatória. Outras duas equipas, o Batuque e o Falcões conquistaram também a passagem a esta fase, no passado fim-de-semana. Os axadrezados venceram o Farense por quatro a zero, enquanto que o Falcões derrotou o Derby na marcação de penaltis, após empate a zero no tempo regulamentar.
Quanto à Académica terá de aguardar a decisão de uma reclamação disciplinar metida pela equipa Ponta d’Pom, referente ao jogo contra a Ribeira Bote, para saber quem vai ser o seu adversário no encontro de apuramento para as meias finais da Taça de S. Vicente.
Asemana

No comments:

Post a Comment