Friday, February 15, 2008

CAVIBEL e Académica da Praia assinam acordo de cooperação valido por dois anos




Praia, 14 Fev (Inforpress) - A Associação Académica da Praia e Sociedade Cabo-verdiana de Cerveja e Refrigerantes (CAVIBEL), assinaram, quarta-feira, na Praia, um protocolo de cooperação válido por dois anos.

No âmbito desse acordo, a CAVIBEL se compromete em disponibilizar, todos os anos um montante “significativo”, que permita à Académica realizar as suas actividades e, em contrapartida, o clube vai promover o nome da empresa e a marca Coca-cola.
Na ocasião, o director-geral da CAVIBEL, Arnaldo Rocha, disse que a assinatura desse protocolo se esquadrada no âmbito do plano da “responsabilidade social” que, conforme referiu, a empresa tem para com a comunidade, em termos de apoio às actividades desportivas.
Por seu turno, o presidente da Académica da Praia, Jorge Benchimol, disse, que é uma grande responsabilidade associar o nome do clube à Coca-cola, pelo que prometeu tudo fazer para honrar e levantar o nome dessa instituição.
O presidente da Académica, avançou, no entanto, que isso representa mais um desafio, razão por que apelou também a todos os dirigentes, atletas, e à massa associativa, de um modo geral, a fazer de tudo para dignificar o nome da empresa que doravante patrocina o clube.
Para Jorge Benchimol, essa iniciativa do Grupo Coca-cola demonstra a postura da empresa enquanto agente activo da sociedade, que assume a sua quota parte a nível da responsabilidade social do empresariado nacional.
Benchimol, considerou ainda, que essa parceria constitui um “marco importante”, pelo facto do Grupo Coca- Cola ter patrocinado a primeira edição da Taça de Cabo Verde, competição essa conquistada pelo Académica da Praia.
Inforpress

No comments:

Post a Comment