Monday, February 4, 2008

Falcões do Norte afastam Derby da Taça São Vicente


Mindelo, 03 Fev. (Inforpress) – A equipa do Falcões do Norte eliminou, na tarde de sábado, o Futebol Clube Derby da Taça de São Vicente, clube que ostenta o título de vencedor da prova na época passada.
O jogo, a contar para a 2º eliminatória, terminou empatado a um golo, tentos apontados por Djodje, para o Derby, aos 75 minutos, e por Balacov, para os Falcões do Norte, aos 84 minutos.
No desempate por pontapés a partir da marca da grande penalidade, os rapazes de Chã de Alecrim converteram as cinco grandes penalidades, tendo os derbianos falhado uma conversão das cinco penalidades da primeira série.
No outro jogo da tarde de ontem, igualmente a contar para a 2ª eliminatória da Taça São Vicente, o Batuque goleou o Farense, do 2ª escalão, por 4-0.
Estão, assim, apurados para as meias-finais, com a jogos a disputar a 5 de Abril, as equipas do Batuque, Falcões do Norte e Mindelense, que ficou isento nesta jornada.
A outra equipa deve sair do jogo Académica – Ribeira Bote ou Ponta de Pom.
É que o Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de São Vicente está em vias de decidir um recurso apresentado pelo Ponta de Pom por alegada utilização ilegal de um jogador pelo Ribeira Bote. Ribeira Bote que, recorde-se, eliminara o Ponta de Pom na 1ª eliminatória.
Inforpress

No comments:

Post a Comment