Friday, February 8, 2008

FIM-DE-SEMANA “FUTEBOLÍSTICO”

Praia, 08 de Feveriro - O Campeonato Regional de Futebol de São Nicolau arranca este fim-de-semana com os jogos: Caleijão x Praia Branca; Belo Horizonte x Ribeira Brava; Talho x Atlético e Ajat SN x Ultramarina.
Na ilha do Maio, o Santana defronta o Morerense, os Onze Unidos recebem o Beira-Mar e o Académico 83 joga com o Barreirense para a 3ª jornada do Campeonato Regional de Futebol.
Na 8ª jornada do Campeonato da ilha do Fogo jogam: Desportivo x Cutelinho; ABC de Patim x Bota Fogo; Académica x Spartck; Vulcânicos x Juventude e São Lourenço x Grito Povo.
Em Santiago Norte, estão agendados os seguintes jogos da 8ª jornada do campeonato - Grupo Centro Norte: Desportivo da Assomada x Juventude; Barcelona x Varandinha; Asso Juventus x Estrela dos Amadores e Beira-Mar x Real Júnior. No Grupo Centro Sul, garridos de São Domingos defronta o Scorpions, Flor Jovem joga com o Benfica, Desportivo da Calheta recebe o Desportivo de Santa Cruz e AJAC mede forças com o Desportivo de São Lourenço.
Em Santiago Sul será a vez de acerto do calendário: o Sporting defronta o Vila Nova e a Académica joga com o Ribeira Grande, duas partidas referentes à 4ª jornada do Campeonato da 1ª divisão. Por sua vez o Vitória defronta os Travadores em jogo em atraso da 8ª jornada.
Em Santo Antão Sul disputa-se a primeira jornada da Taça, com os jogos Fiorentina x Académica; Lajedos x Sporting e Marítimo x Sanjoanense.
Na Zona Norte de Santo Antão joga-se para a última jornada do Torneio de Abertura. O Beira-Mar defronta o Solpontense, os Foguetões jogam com o Paulense e São Pedro Apostolo recebe o Sinagoga.
As selecções da Boavista, Sal e São Vicente participam no torneio para a inauguração do Estádio Municipal “Arsénio Ramos”, na ilha das Dunas.
Liberal

No comments:

Post a Comment