Friday, February 22, 2008

Fogo: Associação Regional de Futebol institui troféus para premiar melhores jogadores


São Filipe, 22 Fev ( Inforpress ) – A Associação Regional de Futebol do Fogo decidiu instituir troféus para premiar os melhores jogadores no final de cada época desportiva, como forma de incentivar os atletas
Através de um comunicado distribuído as equipas federadas, a direcção da Associação faz saber que no final desta época futebolística serão premiados o melhor jogador, o melhor marcador e guarda-redes menos batido do campeonato da primeira divisão.
Aos premiados, a Associação atribuirá um montante de 10 mil escudos, incluindo um troféu.
Para a escolha dos premiados, vai ser criada uma comissão integrada por um elemento da direcção de cada equipa e dois elementos da direcção da associação, assim como um jornalista.
Enquanto isso, prossegue no próximo fim-de-semana os jogos da 10ª jornada do campeonato regional da primeira divisão e da terceira jornada do segundo escalão.
Para primeira divisão, no sábado jogam Grito Povo x Vulcânico e Cutelinho x Juventude, nos Mosteiros, e Botafogo x União de São Lourenço, no estádio “5 de Julho”, em São Filipe.
Domingo, jogam Spartak x Desportivo e Académica x ABC de Patim, no estádio 5 de Julho.
No segundo escalão, no sábado, jogam Atlântico x Valência, no “5 de Julho”, e, no domingo, no campo de São Lourenço, jogam Esperança x No Pintcha e Luzabril x Brasilim.
Inforpress

No comments:

Post a Comment