Tuesday, February 19, 2008

Fogo: Botafogo é campeão da primeira volta do campeonato regional de futebol


São Filipe, 18 Fev. ( Inforpress ) – O Botafogo ao golear, domingo, o Spartak de Aguadinha, por 4-0, no jogo do encerramento da nona e ultima jornada da primeira volta do campeonato regional, manteve a liderança da prova, com 22 pontos, mais 2 que os segundos classificados, Académica e Cutelinho.
Eis os esultados dos jogos da nona jornada do campeonato regional de futebo do Fogol: Desportivo 1 x Académica 3, Spartak 0, Botafogo 4, ABC de Patim 1 x Vulcânico 4, União de São Lourenço 1 x Juventude 0 e Grito Povo 2 x Cutelinho 5.
Após a nona jornada, o Botafogo lidera o campeonato regional com 22 pontos, mais dois que Cutelinho e Académica, que somam 20, seguido do Vulcânico, Desportivo de Cova Figueira e Spartak com 16, União 8, Grito Povo 7 pontos, Juventude com 6 pontos e de A B C com 1 ponto.
No próximo fim-de-semana serão realizados os jogos da décima jornada, primeira da segunda volta.
De acordo com o calendário, no sábado, nos Mosteiros jogam Grito Povo x Vulcânico e Cutelinho x Juventude, e no estádio 5 de Julho, em São Filipe , Botafogo x União de São Lourenço.
Domingo, também no estádio 5 de Julho, jogam Spartak x Desportivo e Académica ABC de Patim.
No segundo escalão realizaram no último fim-de-semana os jogos da segunda jornada do campeonato regional de futebol. Valência derrotou o No Pintcha dos Mosteiros por 2-0, Brasilin goleou o Atlântico por 4-1 e Luzabril e Esperança empataram a dois golos.
As equipas de Valência e Brasilin lideram com seis pontos, seguidos de Nô Pintcha com 3 pontos, Esperança e Luzabril 1 ponto e Atlântico com 0 pontos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment