Wednesday, February 6, 2008

Fogo/Futebol: participação da selecção em torneio no Sal depende do patrocínio das Câmaras Municipais


São Filipe, 06 Fev ( Inforpress ) – O presidente da direcção da Associação Regional de Futebol do Fogo , Ricardo António Dias “Nony”, disse terça-feira à Inforpress que a participação da selecção daquela ilha no torneio da inauguração da iluminação do estádio municipal “Marcelo Leitão”, na ilha do Sal depende do patrocínio das Câmaras Municipais de São Filipe e dos Mosteiros e da Comissão Instaladora de Santa Catarina.
“Nony” disse que, após ter recebido o convite endereçado à selecção do Fogo, solicitou às Câmaras Municipais o patrocínio para a deslocação da equipa representativa da ilha, anotando que conta obter ainda esta semana o feedback das autarquias.
Entretanto a direcção da Associação Regional do Fogo já indigitou a dupla técnica composta por Fernandinho e Lalá para preparar a selecção, caso se vier a conformar-se a sua participação no referido torneio.
A equipa técnica, segundo o presidente da Associação, tem já uma lista dos pré-convocados, esperando apenas a confirmação para a anunciar e iniciar os trabalhos de preparação da equipa.
Inforpress

No comments:

Post a Comment