Tuesday, February 5, 2008

Futebol: Cutelinho esmagou Vulcânico e Botafogo segue líder


O Cutelinho, equipa mosteirense, cilindrou a equipa do Vulcânico, na sétima jornada do campeonato regional de futebol do Fogo, por quatro bolas a uma, num encontro de grandes.


Numa jornada de muitos golos, a formação da Académica goleou Juventude por quatro bolas sem resposta, enquanto que Desportivo de Cova Figueira derrotou ABC por 4-1. U.S. Lourenço recebeu o Spartak e foi também goleado por 3-1. O Botafogo esmagou Grito Povo, por 3-1.
O Botafogo é líder do Campeonato Regional de Futebol da ilha do Fogo com 16 pontos em 7 jogos quando faltam duas jornadas para o término da primeira volta. Spartak segue no segundo lugar a par de Desportivo com 15 pontos.
Académica e Cutelinho têm ambos 14 pontos e seguem no terceiro posto. Vulcânico segue no quinto posto com dez pontos e, de seguida, Juventude e Grito Povo com seis pontos. Com quatro, está o U.S. Lourenço e ABC com apenas um ponto.
Na oitava jornada, que se realiza neste sábado e domingo, 09 e 10 de Fevereiro, Desportivo defronta Cutelinho, a partir das 14 horas. Mais tarde jogam ABC e Botafogo. Académica e Spartak são os jogos de destaque de domingo (14 horas), enquanto que o Vulcânico e Juventude defrontam-se a partir das 16 horas. No campo de São Lourenço, a União de São Lourenço recebe Grito Povo.
Asemana

No comments:

Post a Comment