Tuesday, February 12, 2008

Futebol: Scorpions defende a Taça de Santiago Norte diante de São Lourenço


Praia, 12 Fev (Inforpress) - O detentor da Taça de Santiago Norte de futebol, Scorpions Vermelho, de Santa Cruz (foto), inicia a defesa do título, no Campo de João Teves, diante da equipa local de São Lourenço dos Órgãos, conforme o sorteio realizado fim-de-semana.
A primeira eliminatória, a ser disputada numa data ainda por indicar, calendarizou sete partidas, envolvendo as 14 equipas do Centro Norte e Centro Sul da primeira divisão do regional de Santiago Norte.
Garridos (São Domingos) x Flor Jovem (Calheta); Ajax (Calheta) x Benfica (Santa Cruz); Beira Mar (Tarrafal) x Estrela dos Amadores (Tarrafal); Desportivo Santa Cruz x Juventus (Assomada); Varandinha (Tarrafal) x Juventude (Assomada) e Desportivo da Calheta x Desportivo de Assomada, são os restantes jogos ditados pelo sorteio.
Refira-se que o Scorpions Vermelho, representante da região desportiva de Santiago Norte, no Nacional de Futebol, fez o pleno na temporada transacta ao conquistar o campeonato regional, a Taça do Interior de Santiago e a Supertaça de Santiago Norte.
Inforpress

No comments:

Post a Comment