Tuesday, February 26, 2008

Futebol: Scorpions e Varandinha dominam campeonato de Santiago Norte




Praia, 25 Fev (Inforpress) - As equipas do Scorpions Vermelho, de Santa Cruz e Varandinha Futebol Clube, da Vila do Tarrafal, continuam a liderar, isolados, os respectivos grupos Centro Sul e Centro Norte, do campeonato regional de futebol de Santiago Norte.
Scorpions Vermelho, campeão em título, derrotou, este fim de semana, a sua rival do Desportivo da Santa Cruz por 2-1, perfazendo assim 21 pontos, enquanto o Benfica e AJAX empataram a zero bolas. Resultado idêntico foi registado no encontro realizado na Calheta de São Miguel entre a equipa local Flor Jovem e Garridos, de São Domingos.
O embate entre São Lourenço e o Desportivo da Calheta foi interrompido após a agressão do juiz do encontro pelos adeptos quando o ‘score’ era 3-1 para a formação de São Lourenço.
No Centro Norte, a turma do Varandinha, líder da prova, com 23 pontos, goleou o Beira Mar, também do Tarrafal, por 6-0, enquanto Real Júnior e Asso Juventus empataram a duas bolas.
Também na Vila do Mangui, o Estrela dos Amadores baqueou diante da Juventude de Assomada por 1-0. O Desportivo de Assomada assegurou a segunda posição ao vencer o Barcelona, do Tarrafal, por uma 1-0.

Inforpress

No comments:

Post a Comment