Monday, February 4, 2008

Inaugurado o Polidesportivo da Ribeira da Torre

Vila da Ribeira Grande, 04 Fev. (Inforpress) – A juventude da Ribeira da Torre passou a dispor de um espaço para a prática dos desportos de salão com a inauguração, este fim-de-semana, do polivalente recentemente construído naquele vale.
Trata-se de uma infra-estrutura que custou aos cofres da Câmara Municipal da Ribeira Grande cerca de 12 mil contos e que está equipado para a prática das mais conhecidas modalidades desportivas de salão, nomeadamente o voleibol, o basquetebol, o andebol e o futsal, além de dispor, ainda, de um salão onde poderá ser instalado um ginásio.
Após descerrar a placa inaugural, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado manifestou-se satisfeito pela grande afluência de pessoas que se deslocaram ao local para assistirem à inauguração de um projecto que o edil ribeira-grandense considera "estruturante para o desenvolvimento do vale da Ribeira da Torre".
"Hoje é dia de muita satisfação para todos, sobretudo para mim" considerou Orlando Delgado explicando que essa satisfação advém do facto de "cumprir uma promessa feita à população da Ribeira da Torre" que há muito tempo vinha reivindicando a construção dessa infra-estrutura.
Orlandina Freitas e Francisco Borja deram voz ao reconhecimento da população local e manifestaram a sua satisfação pela "construção dessa infra-estrutura desportiva que, após muitos anos de sonho, é agora uma realidade" e querem que o seu agradecimento se espelhe em comportamentos que contribuam para a sua preservação e manutenção.
A cerimónia de inauguração do polidesportivo de Ribeira da Torre terminou com a entrega dos troféus disputados nas várias modalidades desportivas durante as festas do município da Ribeira Grande.
Inforpress

No comments:

Post a Comment