Tuesday, February 12, 2008

Liga dos Campeões Africanos: SPORTING DEFRONTA ASFAR DE MARROCOS NO SÁBADO

Praia, 12 de Fevereiro - O Sporting parte amanhã para Portugal onde vai fazer um estágio antes de rumar a Marrocos para defrontar o ASFAR, no jogo a contar para a liga dos campeões africanos. Beto, treinador dos Leões garante que o Sporting parte para Marrocos confiante num bom resultado.
A equipa campeã nacional de futebol vai defrontar o campeão de marrocos, o asfar, equipa que detém um rico palmarés no futebol daquele país do Magreb.Beto está consciente das dificuldades que vai encontrar, mas promete não dar facilidades ao adversário, para, quem sabe, trazer um resultado satisfatório.
O Sporting tem então uma missão difícil, a de eliminar o ASFAR, uma equipa que por 6 vezes já venceu o campeonato marroquino. Mas os campeões nacionais querem deixar a sua marca na mais importante prova africana a nível de cubes.
Uma aventura que começa amanhã, com a partida dos leões para Portugal, onde irão efectuar um estágio na academia de Alcochete, para, na quinta-feira se rumarem a capital marroquina.
O jogo com o ASFAR está marcado para sábado 17 de Fevereiro. Quinze dias depois acontece a segunda mão no estádio da várzea.
Liberal

No comments:

Post a Comment