Friday, February 15, 2008

Miranda substitui Tazinho na equipa técnica dos Travadores



Praia, 14 Fev (Inforpress) - José Mário Miranda (foto) é o novo responsável da equipa técnica de futebol do Clube Desportivo dos Travadores, em substituição de Tazinho, soube a Inforpress junto da direcção encarnada.

A uma jornada do fim da primeira volta do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, a direcção dos Travadores decidiu contratar José Mário Miranda, com a missão de recuperar a moral da equipa, de forma a dar volta a crise de resultados que afecta às águias da capital.
Nessa sua nova missão, Miranda terá como colaboradores o antigo técnico-adjunto do Sporting da Praia, Já, numa equipa técnica onde ainda prontifica os serviços de Duca, técnico que vinha trabalhando como adjunto do demissionário Tazinho.
O presidente da direcção dos Travadores, Álvaro Leitão da Graça e Filho, “Vito”, considera que nada ainda está perdido e que o clube encarnado continua empenhado na sua corrida ao título, quando se sabe que o segundo lugar de Santiago Sul (região desportiva que detém o ceptro conquistado pelo Sporting) dá acesso ao Campeonato Nacional da presente temporada.
Tazinho colocou o cargo à disposição domingo, após a derrota de duas bolas a zero diante do Vitória, em jogo de atraso referente a oitava jornada do regional de Santiago.
A repartir a terceira posição do Campeonato de Santiago Sul com os mesmos 12 pontos que o Desportivo da Praia, e eliminada da Taça de Santiago, a equipa dos Travadores tem vindo a apresentar um futebol bastante contestado pela sua fervorosa massa associativa e simpatizante, que há muito, reivindicava pela saída do técnico Tazinho.
Inforpress

No comments:

Post a Comment