Monday, February 25, 2008

Norte de Santo Antão: Rosariense isola-se na liderança do campeonato de Futebol


Vila da Ribeira Grande, 25 Fev. (Inforpress) – A equipa do Rosariense Clube da Ribeira Grande isolou-se na frente do campeonato regional de futebol da zona norte de Santo Antão ao somar, no último fim-de-semana, a sua segunda vitória em dois jogos disputados.
Nesta que foi a segunda jornada da principal prova futebolística na zona norte de Santo Antão, o Rosariense venceu o Foguetões por 3-2, o Solpontense venceu o Paulense por 1-0 e o Beira-Mar venceu o Sinagoga por 2-0.
Com estes resultados, o Rosariense é líder isolado com seis pontos, o Beira-Mar socorre-se do seu melhor "goal-average" para ficar na segunda posição, à frente do Solpontense que soma os mesmos quatro pontos.
Em quarto lugar, surge o Sinagoga que mantém os mesmos três pontos que já trazia da primeira jornada e, no fundo da tabela, o Foguetões e o Paulense ainda não pontuaram mas a primeira destas duas equipas tem uma diferença de golos mais favorável, embora também em terreno negativo.
No próximo fim-de-semana será disputada a terceira jornada do campeonato regional, desta zona desportiva, com a realização dos jogos Foguetões/Beira-Mar e Paulense/Sinagoga, no sábado e Solpontense/Rosariense, no domingo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment