Tuesday, February 5, 2008

OLYMPIQUE DE MARSELLE E EPIF ESTREITAM RELAÇÕES

Praia, 05 de Fevereiro - Os jogadores formados e em formação na EPIF – Escola de Preparação Integral de Futebol vão ser observados pelo director do Desportivo do Olympique de Marselle, Roland Gransart, que efectua uma visita à cidade da Praia, entre os dias 6 e 13 de Fevereiro.
Do programa de visita constam encontros com representantes da Federação Cabo-verdiana de Futebol, com o Secretário de Estado da Juventude e Desportos e com o presidente da Câmara Municipal da Praia, Felisberto Vieira.
Rolland Gransart irá ainda assistir a um jogo de futebol entre os ex-alunos da Escola EPIF a actuar na primeira divisão nacional e os alunos do último escalão da escola com objectivo de dar a conhecer a realidade da escola de formação e promover igualmente o intercâmbio de alunos e formadores da EPIF.
A visita organizada pela Escola de Preparação Integral de Futebol, EPIF, deverá culminar na assinatura de um protocolo entre o clube Francês e a escola de futebol a ter lugar no dia 13, seguido de uma conferência de imprensa.
Liberal

No comments:

Post a Comment