Monday, February 11, 2008

São Vicente/Andebol: Mindelense e Académica comandam Torneio de Abertura

Mindelo, 11 Fev. (Inforpress) - As equipas do Mindelense, em seniores masculinos, e da Académica do Mindelo, em femininos, comandam as respectivas tabelas classificativas do Torneio de Abertura, disputadas as duas primeiras jornadas, nos dois escalões.

Embora, na classe masculina, tanto o Batuque como a Académica tenham um jogo em atraso, o facto é que a partida do próximo fim-de-semana entre Mindelense e Batuque pode decidir o vencedor da prova.
Nos jogos da 2ª jornada, disputados no passado fim-de-semana, em masculinos, Derby venceu Desportivo por 20-19, ao passo que Mindelense derrotou Cruzeiros por 30-27.
Já em femininos, Académica triunfou diante do Batuque por 18-12 e o Amarante venceu o Derby por 29-11.
Por outro lado, os clubes e a Associação Regional de Andebol de São Vicente, dirigido por Valentim Reis, reúnem-se terça-feira, 12, a pedido dos clubes, para análise de alguns aspectos que têm suscitado o descontentamento das equipas face ao trabalho da associação.
Tanto quanto apurou a Agência Inforpress, no encontro será analisado, entre outros pontos, a disponibilidade ou não da actual equipa directiva em continuar a frente da modalidade.
Inforpress

No comments:

Post a Comment