Tuesday, February 19, 2008

São Vicente/Campeonato de Futebol: FC Derby é campeão da 1ª volta


Mindelo, 18 Fev. (Inforpress) – O Futebol Clube Derby, sagrou-se, domingo, vencedor da 1ª volta do campeonato regional de futebol de São Vicente ao vencer o Ribeira Bote por 2-0.
Os azuis e brancos somaram, assim, a quinta vitória em sete jogos e são líderes isolados com 17 pontos, 12 golos marcados e três sofridos.
A contar ainda para a sétima e última jornada da 1ª volta, destaque para a goleada 4-0 com a Académica humilhou o Batuque.
Nos outros dois jogos, o Mindelense venceu o Falcões do Norte por 1-0, ao passo que Castilho e Amarante empataram a zero.
De registar que nos 28 jogos da primeira volta foram apontados 81 golos, números que perfazem uma média 2,9 golos por jogo.
Na classificação, Derby continua firme na liderança com 17 pontos, o Mindelense é agora segundo com 14, seguido de Académica e Batuque, ambas com 12 pontos.
Na outra metade da tabela surgem Falcões do Norte com 10 pontos, na quinta posição, Amarante é sexto com seis pontos, e Castilho e Ribeira Bote são os últimos, ambos com dois pontos.
A próxima jornada, 1ª da segunda volta, engloba os jogos Falcões – Derby e Amarante – Académica, no sábado, 23, e Ribeira Bote – Castilho e Batuque – Mindelense, no domingo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment