Thursday, February 14, 2008

Taça de Santiago Sul: ACADÉMICA NA TERCEIRA FASE DA PROVA


Praia, 13 de Feveriro - A Académica garantiu o passaporte para 3ª eliminatória da Taça de Santiago Sul em futebol, ao golear o Desportivo da Praia por 4 bolas a uma. A Micá junta-se às equipas do Sporting, Delta, Boavista e Bairro que já tinham garantido a passagem à fase seguinte da prova.
Para a 9ª e última jornada da primeira volta do campeonato agendada para próximo fim-de-semana, no Estádio da Várzea jogam: Ribeira Grande x Bairro; Vila Nova x Desportivo; Boavista x Celtic; Académica x Vitória. O jogo Sporting x Travadores, será adiado para uma data a indicar devido a participação da equipa leonina no jogo da preliminar da Liga dos Campeões Africanos.
O Sporting lidera a tabela classificativa com 18 pontos, seguido pelo Boavista na segunda posição com 14. Travadores e Desportivo aparecem no terceiro lugar com 12 pontos, Celtic é 5º com 11, Bairro e Vila Nova e Vitória repartem o 6º lugar com 10 pontos, Académica é 9º com 8 pontos, e Ribeira Grande o último lugar na tabela classificativa com 5 pontos.
Liberal

No comments:

Post a Comment