Wednesday, March 19, 2008

Futebol: Quarta-feira de Taça Sanfilipe


A Taça Sanfilipe arranca esta quarta-feira, e conta com todas as onze equipas federadas do concelho.

No sorteio, a sorte calhou ao Vulcânicos que está automaticamente apurado para a segunda fase. Quanto aos outros vão ter que mostrar os seus créditos para passar à próxima etapa. Assim, ficaram definidos os seguintes embates: Valência-Atlântico, ABC-Brasilim, nos Mosteiros. O Spartak e o Juventude têm encontro marcado em São Lourenço, onde mais tarde jogam União de São Lourenço e LuzAbril.
Botafogo e Académica medem forças no próximo 26, em São Lourenço, enquanto o Vulcânico está automaticamente fora. Esta prova segue o sistema de eliminatórias, nesta primeira ronda serão eliminadas cinco equipas, ficando apuradas as outras cinco.
Os cinco classificados vão juntar-se ao Vulcânico, que descansa a nesta primeira ronda, completando seis equipas. Estas vão novamente a sorteio, para determinar quem joga com quem na segunda ronda do torneio, E assim, de jogo em jogo vão saindo as quatro melhores equipas que disputarão as meias finais. A final do torneio deve coincidir com as festividades do município de São Filipe.
De salientar que todas as despesas do torneio serão custeadas pela Câmara Municipal de S.Filipe.
Asemana

No comments:

Post a Comment