Tuesday, March 18, 2008

Futebol: Santiago Norte conhece os quatro candidatos ao título



Praia, 17 Mar (Inforpress) - Scorpions Vermelho de Santa Cruz, Desportivo da Calheta, Varandinha do Tarrafal e Desportivo de Assomada são as quatro equipas apuradas para a disputa do título do Regional de Futebol de Santiago Norte.

A duas jornadas do final da prova, os detentores do título regional de Santiago Norte garantiram o apuramento com 28 pontos e tem a companhia, na segunda fase, do actual segundo classificado da região Centro Sul, o Desportivo da Calheta, com 24 pontos.
No Centro Norte Varandinha, líder com 26 pontos e Desportivo de Assomada, segundo classificado com 24 pontos, são os classificados para a segunda fase.
Nesta etapa as quatro equipas jogam num sistema de todos contra todos e o campeão representa a região desportiva de Santiago Norte no Campeonato Nacional de Futebol.
A primeira fase conta com o envolvimento de 16 equipas em representação de todos os concelhos do interior de Santiago. A prova ficou manchada pela desistência dos Garridos de São Domingos e da Asso Juventus de Assomada.
Resultados completos da jornada 12ª:
Centro Norte: Varandinha, 1 – Estrela dos Amadores, 2; Barcelona, 2 – Juventude, 0; Desportivo de Assomada, 2 – Real Júnior, 0.
Centro Sul – Desportivo da Calheta, 2 – AJAX; Scorpions Vermelho, 2 – Flor Jovem, 1; Desportivo de Santa Cruz, 0 – Benfica, 1.
Inforpress

No comments:

Post a Comment