Thursday, March 20, 2008

Futebol/Liga Africana de Clubes: relva sintética preocupa treinador do Inter Clube

Praia, 20 Mar ( Inforpress) - O treinador do Inter Clube, adversário do Sporting nos 16 avos de final da Liga dos Campeões Africanos, Carlos Mozer elegeu, hoje, a releva sintética do Estádio de Várzea como a principal contrariedade que a sua equipa pode enfrentar no jogo de sábado.

“Iremos jogar em relva sintética, um relvado a que não estamos habituados. Não sabemos se é de primeira ou segunda geração, mas não temos outra alternativa”, disse, Carlos Mozer em entrevista ao Jornal de Angola antes de viajar para Cabo Verde.
Não obstante, aquele antigo defesa central do Benfica de Portugal disse saber da capacidade da equipa do Sporting, sendo que por isso, conforme disse, preparou ao pormenor este jogo, privilegiando o ataque.
Para o efeito, avançou que nos últimos três dias, os polícias trabalharam com maior incidência os remates à entrada da grande área, a circulação de bola, a marcação das grandes penalidades e pontapé de cantos.
O central Joel, que se encontra adoentado é a única baixa da equipa dos policias que ocupa a sétima posição no Girabola (Campeonato Angola), fruto de um empate, uma derrota e uma vitória.
Em termos de palmarés, o Inter de Luanda tem maior expressão no futebol africano por já ter sido finalistas vencidos, em 2001, da Taça das Taças, e em 2006 esteve na fase de grupos da Taça da Confederação Africana.
A chegada da equipa Angola á Cabo Verde está agendada para esta quinta-feira, ás 14:30.
Inforpress

No comments:

Post a Comment