Friday, March 28, 2008

Kiki sucede Jorge Benchimol na direcção da Académica da Praia


Praia, 27 Mar. (Inforpress) – O antigo futebolista internacional português e do FC Porto, Alcides Tavares, conhecido nas lides desportivas por Kiki, toma posse esta tarde, no Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol, sito na cidade da Praia, como o novo presidente da direcção da Associação Académica da Praia.
Nessa sua nova missão, Kiki que ganhou o último campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul conquistado pela “Micá”, enquanto técnico principal na temporada futebolística 2003/04, terá uma vice-presidência assegurada pelo antigo seleccionador nacional, Óscar Duarte, técnico que conquistou a XV edição da Taça Amílcar Cabral realizada no ano 2000.
Empresário de profissão, Kiki sucede assim a Jorge Benchimol à frente dos destinos da Associação Académica da Praia e tem já traçado como objectivo imediato da sua gestão a manutenção da Académica no segundo lugar do campeonato de Santiago Sul, posição que dá direito à disputa do campeonato nacional de Futebol desta temporada.
Inforpress

No comments:

Post a Comment