Wednesday, March 26, 2008

Qualificação Africana para o Mundial de Praia: Cabo Verde defronta Nigéria em Durbin, África do Sul

Praia, 26 Mar. (Inforpress) – Depois da derrota na jornada inaugural diante dos Camarões por 8-3, em jogo realizado ontem em Durbin, África do Sul, a selecção nacional de futebol de praia enfrenta hoje a Nigéria em jogo da segunda jornada do Grupo B dos preliminares da região africana para o Campeonato do Mundo da modalidade.
Cabo Verde integra esse grupo juntamente com as formações da Costa do Marfim, Camarões e Nigéria, enquanto as selecções nacionais da África do Sul, Senegal, Egipto e Moçambique constituem a poule A.
No outro jogo da poule B, a Costa do Marfim levou de vencida a sua congénere da Nigéria por 5-4.
Nos jogos referentes ao Grupo A, o Egipto ganhou a equipa nacional de Moçambique por 8-3 e o Senegal derrotou a África do Sul por 8-4.
Orientada tecnicamente pelo seleccionador Almerindo de Jesus, a selecção cabo-verdiana de futebol de Praia é constituída pelos seguintes jogadores: Mica. Dixinha, Bety, Gildo, Nico, Pú, Yoya, Nilson, Tazinho, Quiroga e Zé Mário.
O secretário-geral da Federação Cabo-verdiana de Futebol, José Resende chefia a delegação cabo-verdiana integrada ainda pelo presidente da Associação Regional de Futebol de São Vicente, Gerson Melo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment