Friday, March 28, 2008

S.Nicolau/Campeonato Futebol: Desportivo Ribeira Brava já faz contas para a conquista do título

Vila da Ribeira Brava, 28 Mar 08 (Inforpress) – Em jogos antecipados do campeonato regional de futebol, o Desportivo Ribeira Brava venceu, quinta-feira, o Belo Horizonte por duas bolas a uma (2-1), enquanto o Futebol Club Ultramarina e a AJAT’SN empataram, na véspera, a zero bola (0-0).

O Desportivo Ribeira Brava, que comanda o campeonato regional de futebol desde o início dessa prova, já leva seis pontos de vantagem em relação ao Futebol Club Ultramarina, que vem na segunda posição da tabela de classificação.
Os jogos da oitava jornada do campeonato regional, que deveriam realizar-se no fim de semana de 29 e 30, foram realizados a meio desta semana, devido à tradicional festa da Pascoela que se realiza, domingo, nas localidades de Calejao e Estancia Brás.
Nas outras partidas dessa jornada, o Atlético derrotou o Futebol Club do Talho por três bolas a uma (3-1), enquanto o Sport Club Calejao conseguiu uma vitoria tangencial de uma bola a zero (1-0) frente ao Futebol Club Praia Branca, que assegura a lanterna vermelha da prova.
Com a vitória de quinta-feira, o Desportivo Ribeira Brava passa a somar 22 pontos na tabela de classificação, seguido do Futebol Club Ultramarina, que tem 19 pontos.
O Atlético, somando agora treze pontos, subiu para a terceira posição.
A próxima jornada do regional de futebol realiza-se no fim-de-semana de 5 e 6 de Abril, e contempla os jogos seguintes:
Praia Branca x Talho; Calejao x Ribeira Brava; AJAT’SN x Belo Horizonte; Atlético x Ultramarina.
Inforpress

No comments:

Post a Comment