Thursday, March 27, 2008

São Vicente: Jogos da 12ª jornada sofrem alterações

Mindelo, 26 Mar. (Inforpress) – A jornada do próximo fim-de-semana do campeonato regional de futebol de São Vicente do primeiro escalão, a 12ª e antepenúltima da prova, tem menos um jogo que o habitual devido ao adiamento da partida Derby – Batuque.
Este jogo foi adiado para quarta-feira, 02 de Abril, às 16:15 horas, por acordo entre os dois clubes, devido à digressão que o Batuque está a efectuar à Europa.
Após a pausa no último fim-de-semana, devido às celebrações da Páscoa, o campeonato sénior regressa, assim, no próximo fim-de-semana com os jogos Falcões do Norte – Castilho e Académica – Ribeira Bote, no sábado, 29, e Mindelense – Amarante e domingo, 30, todos a contar para jornada 12.
Por outro lado, relativamente à digressão do Batuque efectua à Europa, a Agência Inforpress apurou que, após vencer o torneio amizade Portalegre – São Vicente, em Portugal, e de se ter classificado em sexto lugar no Torneio Internacional de Reze, em Nantes, França, no último fim-de-semana, a equipa de Piki foi derrotada ontem à noite no Luxemburgo, último ponto da digressão, pelo F91 Dudelange, da 1ª Divisão luxemburguesa, por 3-1, em jogo amigável.
Inforpress

No comments:

Post a Comment