Monday, March 31, 2008

São Vicente/Futebol: 12ª jornada “aos pingos” - Mindelense regressa à liderança


Mindelo, 31 Mar. (Inforpress) – O Clube Sportivo Mindelense regressou, isolado, domingo, ao topo da tabela classificativa do regional de futebol de São Vicente, ao vencer o Amarante por 1-0.
Esta partida conta para a 12ª e ante penúltima jornada do campeonato regional de futebol de São Vicente, a qual está a ser disputada “aos pingos” pois, dos quatro jogos previstos, foram realizados apenas dois, sendo que na outra partida, esta disputada no sábado, a Académica derrotou o Ribeira Bote por 3-0.
Por disputar estão os jogos Batuque – Derby, adiado devido a digressão da primeira equipa à Europa, e o Castilho – Falcões do Norte. Dos dois jogos, apenas o primeiro tem data já marcada para a sua realização, ou seja, quarta-feira, 2 de Abril.
Assim, na classificação, lidera Mindelense com 27 pontos, seguido da Académica com 25, Derby com 24 e Batuque com 19 pontos.
Na outra metade da tabela surgem Falcões do Norte em quinto, com 13 pontos, Amarante é sexto com 11 pontos, o sétimo é o Ribeira Bote com cinco pontos e, na ultima posição, o Castilho que continua lanterna vermelha com apenas dois pontos.
Mindelense, Académica, Ribeira Bote e Amarante têm um jogo a mais.
No próximo fim-de-semana o campeonato pára e dá lugar as meias-finais da Taça São Vicente, com os jogos Batuque – Académica e Mindelense – Falcões do Norte.
Inforpress

No comments:

Post a Comment