Tuesday, April 22, 2008

Académica e Ribeira Brava festejam títulos regionais do Fogo e de São Nicolau


As ilhas do Fogo e de São Nicolau já conhecem seus campeões. As equipas da Académica e do Ribeira Brava venceram seus confrontos e levaram as taças dos seus respectivos regionais.

Fogo

A Académica é a Campeã Regional da Ilha do Fogo. A equipa, que precisava de apenas um ponto, venceu o Desportivo na jornada final e comemorou com seus adeptos a conquista da competição ao somar 45 pontos na classificação. O clube também passa a integrar a lista que vai disputar o Campeonato Nacional.
As goleadas marcaram os outros jogos da 18ª rodada. O Grito do Povo foi goleado pelo Cutelinho, 3 a 0, e os Vulcânicos obtiveram um expressivo resultado ao vencer o ABC por 5 a 1. Já o Botafogo não teve problemas para bater o Spartack , 4 a 1, e o Juventude passou apertado pelo São Lourenço, 3 a 2. O Cutelinho ficou com a segunda posição, com três pontos a menos que a Académica.


São Nicolau

Os adeptos do Ribeira Brava também têm motivos para festejar. O clube levantou a taça do Regional de São Nicolau ao golear o Praia Branca por 4 a 0, no último sábado, 19. A diferença para a vice-líder, Ultramarina, que perdeu para o Belo Horizonte, 1 a 0, chegou aos 11 pontos. Completando a jornada, o Atlético derrotou o Ajat SN por 3 a 1 e o Caleijão venceu a equipa do Talho por duas bolas a uma
Asemana

No comments:

Post a Comment