Friday, April 4, 2008

APRESENTADA NA SEGUNDA FEIRA SELECÇÃO DE FUTEBOL QUE VAI DISPUTAR O TORNEIO CAMPO VERDE


Leleku, do Vitória da Praia, Stopira, do Sporting, e o seu companheiro Alex são alguns dos nomes avançados, soube este jornal. O combinado nacional irá integrar jogadores que militam no país anfitrião, mas os nomes só serão divulgados na hora da apresentação

Praia, 3 Abril - A selecção cabo-verdiana de futebol sub 20,que irá participar na II edição do torneio de Campo Verde, em Lisboa, será apresentada na segunda-feira (dia 7) nas instalações da Federação Cabo-verdiana de Futebol. Para esta digressão o técnico Lúcio Antunes irá divulgar a lista dos convocados. Leleku, do Vitória da Praia, Stopira, do Sporting, e o seu companheiro Alex são alguns dos nomes avançados pela nossa fonte.
O combinado nacional irá integrar jogadores que militam no país anfitrião, mas os nomes só serão divulgados na hora da apresentação.
Cabo Verde já conhece os adversários para esses três dias de competição (de 15 a 18 de Abril). No dia 15, ás 19h30, irá defrontar o EUA, no dia 16 joga com Portugal e a 18 com a Irlanda do Norte.
A Selecção Nacional ficará instalada em Castro Verde, no Alentejo. Os homens comandados por Lúcio Antunes partem de Cabo Verde no dia 14.
Liberal

No comments:

Post a Comment