Friday, April 25, 2008

Babolacha e Achadinha no arranque do Torneio Internacional de Veteranos


Praia, 25 Abr. (Inforpress) - Os veteranos do Babolacha (Achada Stº António) e de Achadinha de Cima dão o pontapé de saída, hoje à tarde, no Estádio Municipal de Achada de Santo António, ao Torneio Internacional de Futebol em homenagem aos 150 anos da Cidade da Praia e do Município.
Para o jogo desta primeira jornada, os veteranos da Câmara Municipal da Praia enfrentam a formação das Velhas Glórias de Espinho, Portugal.
O torneio internacional tem o seu término previsto para amanhã, sexta-feira. Assim, os derrotados nos jogos de hoje à tarde irão medir as forças para a disputa do terceiro lugar, partida essa que antecede a grande final entre os vencedores da jornada inaugural.
Para além de troféus aos vencedores e medalhas aos participantes, a Câmara Municipal da Praia aproveita a ocasião para oferecer 51 pares de equipamentos aos árbitros do Conselho Regional de Arbitragem de Santiago Sul.
Refira-se que as equipas do Babolacha e de Achadinha foram as finalistas do torneio de qualificação, razão por que ganharam o direito de estar presentes nesta prova internacional de veteranos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment