Monday, April 7, 2008

Fogo: Académica cada vez mais líder e ABC despromovido para segundo escalão

São Filipe, 07 Abr ( Inforpress ) – A equipa da Académica ao golear sábado o Botafogo por 3-0 deu um passo importante para a conquista do titulo regional de futebol da ilha do Fogo quando ainda faltam disputar mais três jornadas.
A Académica soma agora 36 pontos, mais três do que o segundo classificado, o Cutelinho, e dependerá apenas de si própria para conquistar a prova regional. No extremo oposto encontra-se a formação de ABC de Patim que em 15 jogos disputados somou ainda apenas um ponto e mesmo vencendo as três outras partidas será despromovida para o segundo escalão.
Resultados da décima quinta jornada: União 0 x Cutelinho 5, Botafogo 0 x Académica 3, ABC 1 x Grito Povo 4, Vulcânico 3 x Desportivo 1 e Spartak 2 x Juventude 1.
Após esta jornada, Académica comanda a prova com 36 pontos, seguido do Cutelinho com 33, Botafogo com 30 pontos, Vulcânico 29, Spartak 27, Desportivo de Cova Figueira 22, Grito Povo 14, União com 11, Juventude 10 e A B C com 1 ponto.
A decima sexta jornada será disputada nos dias 9 e 10 de Abril, quarta e quinta-feira, com os seguintes jogos Juventude x Académica e A B C x Desportivo ( São Lourenço ) e Grito Povo x Botafogo e Cutelinho x Vulcânico ( Mosteiros ) e Spartak x União ( São Lourenço )
Inforpress

No comments:

Post a Comment