Thursday, April 3, 2008

Futebol: Carlos Mózer confiante na vitória do Interclube diante do Sporting

Praia, 02 Abr (Inforpress) - O treinador do Interclube de Luanda, Carlos Mozer (foto), disse hoje, na cidade do Lubango (Angola), que a sua equipa vai vencer, domingo, o Sporting da Praia e, consequentemente, passar a outra eliminatória de acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões Africanos.

Mozer falava à margem do jogo de acerto de calendário do campeonato angolano “Girabola”, em que a sua equipa empatou com o Desportivo da Huíla a uma bola.
O técnico brasileiro dos detentores do título angolano de futebol disse estar crente na passagem por jogar diante do seu público em mínima desvantagem e adiantou que vai entrar totalmente virada ao ataque para marcar nos primeiros minutos de jogo, embora reconhece experiência e qualidades ao adversário.

“O adversário é uma equipa bastante forte e tem jogadores experientes que sabem trocar a bola e defender bem, mas vamos fazer de tudo para vencer o encontro atendendo o factor casa”, afirmou.
Refira-se que os “polícias” da capital angolana recebem o Sporting Clube da Praia, no Estádio 22 de Junho, para a segunda “mão” da segunda preliminar em desvantagem de 2-1.
O Interclube está empenhado nesta qualificação, pelo que a partida da sexta jornada do Campeonato Angolano de Futebol da Primeira Divisão entre o Interclube e Benfica de Luanda, inicialmente marcada para hoje, realizar-se-á na próxima quarta-feira.

O encontro foi adiado para possibilitar a preparação do Interclube para o jogo com o Sporting, a partir das 17 horas.

Inforpress

No comments:

Post a Comment