Friday, April 18, 2008

Futebol: Scorpions e Desportivo da Calheta são os candidatos ao título de Santiago Norte


Praia, 17 Abr (Inforpress) - O Scorpions Vermelho de Santa Cruz e Desportivo da Calheta posicionaram-se ontem à tarde como os únicos candidatos à corrida ao título de campeão de Santiago Norte em futebol, ao afastarem o Varandinha e Desportivo de Assomada, respectivamente.
No novo estádio municipal do Tarrafal, o detentor do título, o Scorpions, derrotou a equipa local, Varandinha, por 2-0, enquanto o Desportivo da Calheta foi a Santa Catarina levar de vencida o Desportivo de Assomada por igual “score”.
Cumprida a quarta e antepenúltima jornada desta segunda fase, Scorpions lidera com 10 pontos, seguido do Desportivo da Calheta com sete. Varandinha e Desportivo de Assomada somam dois pontos cada.
A jornada penúltima, a quinta, disputa-se este fim-de-semana, com o Scorpions a deslocar-se ao Campo de Manguinho para enfrentar o Desportivo da Calheta. Um empate servirá as aspirações dos santa-cruzenses para a revalidação do título, enquanto uma vitória da equipa de São Miguel adia a decisão do título para a última jornada.
Para o mero cumprimento do calendário, o Desportivo de Assomada recebe o Varandinha do Tarrafal.
Inforpress

No comments:

Post a Comment