Monday, April 28, 2008

Futebol/Santiago Sul: Travadores ocupam segunda posição provisoriamente

Praia, 27 Abr. (Inforpress) – A equipa dos Travadores derrotou, sábado, o Vitória por 2-0 em jogo da 17ª e penúltima jornada do regional de futebol de Santiago Sul e passa a ocupar, provisoriamente, a segunda posição na classificação, lugar que dá acesso ao Campeonato Nacional de Futebol.
Os dois golos desta partida, dirigida pela árbitra Ivanilda Barreto, foram apontados por Tchiba, no final da primeira parte, e Edmar, aos 34 minutos da etapa complementar.
Com esta vitória, a equipa encarnada saltou da quarta para a segunda posição somando agora 28 pontos, contra 25 do Bairro e da Académica, enquanto o Vitória, 7º classificado, com 17 pontos, vê o Ribeira Grande (penúltimo com 16 pontos) encurtar a distância que separa a duas equipas na luta contra a leguilha.
É que no jogo de abertura da jornada 17ª, a formação do Ribeira Grande e o Vilanova, lanterna vermelha, empataram a zero golos.
A jornada 17ª termina amanhã com o Bairro a defrontar o Celtic e a Académica a enfrentar os bicampeões nacionais do Sporting da Praia.
Inforpress

No comments:

Post a Comment