Wednesday, April 23, 2008

Futebol/Santo Antão Sul : Jogo Fiorentina - Académica concentra atenções

Cidade do Porto Novo, 22 Abr. (Inforpress) – O desafio calendarizado para sábado entre a Fiorentina e a Académica, a contar para a décima terceira jornada do campeonato regional, é já um dos mais preferidos temas de conversa dos amantes do futebol nessa região desportiva, pela importância que se reveste no desfecho da competição.
Do jogo, há grandes probabilidades de sair o campeão regional 2006/07, uma vez que basta que uma das equipas vença para conquistar o título. A pressão penda, no entanto, mais para o lado da Académica (com mais um ponto e um jogo disputado), que terá que necessariamente de vencer, sob pena de comprometer a conquista do título.
A Fiorentina, em caso de vitória, sagrar-se-á campeã, mas o empate também servirá as suas pretensões, já que, ao contrário da Académica, terá ainda um último jogo, frente ao Sanjoanense, equipa aparentemente acessível, para conquistar, pelo menos, um ponto e conquistar o ceptro.
A equipa “viola” ganhou à Académica (1-0) na primeira volta.
Quando faltam duas jornadas para o término do campeonato, a tabela classificativa é liderada pela Académica, com 24 pontos (mais um jogo), seguida pela Fiorentina, com 23 pontos, e pelo Sporting, com 19 pontos.
Além do confronto entre os dois primeiros classificados, a décima terceira jornada do campeonato trará ainda as partidas Sporting vs Marítimo e Inter vs Lajedos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment