Friday, April 18, 2008

II Torneio Internacional de Futebol sub 20 "Campos Verdes": CABO VERDE NO PÓDIO


Beja, 18 de Abril - A Selecção Nacional de Futebol de sub 20 garantiu o segundo lugar no II Torneio Internacional Campos Verdes, ao vencer a sua congénere da Irlanda do Norte por 2-1, na última jornada da prova disputada hoje de manhã, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja – Portugal.
Num jogo disputado debaixo de chuva contra uma equipa de grande poderio físico, a selecção nacional de futebol de sub 20 conquistou uma preciosa vitória frente a equipa da Irlanda do Norte por 2-1.
A Irlanda abriu o activo aos 30 minutos através de Billy M’Ckay e Cabo Verde restabeleceu a igualdade 2 minutos mais tarde por intermédio de Dani. O golo que garantiu a vitória da turma nacional foi apontado por Josi aos 80 minutos de jogo.
Logo no final do encontro, o seleccionador Lúcio Antunes ainda no calor da festa da vitória frente à Irlanda disse à Rádio de Cabo Verde, que os jogadores dignificaram uma vez mais as cores nacionais.
Na primeira edição do Torneio Internacional Campos Verdes, a selecção nacional averbou 3 derrotas em igual número de jogos, mas desta feita consegue uma melhor performance ao conseguir duas vitórias na competição.
Portugal está a jogar neste momento com a Selecção dos Estados Unidos da América, no encontro que fecha a segunda edição do Torneio Internacional de Futebol de sub – 20 “Campos Verdes”.
Liberal

No comments:

Post a Comment