Thursday, April 3, 2008

Janício apadrinha abertura do Estádio Municipal do Tarrafal

Praia, 03 Abr (Inforpress) - O internacional cabo-verdiano Janício de Jesus Gomes Martins, lateral direito do Vitória de Setúbal (Portugal), é esperado em meados deste mês no seu torrão natal, para presenciar o acto da abertura do Estádio Municipal do Tarrafal, interior de Santiago.
Edificada de raiz pela edilidade tarrafalense, a infra-estrutura já está totalmente dotada de relva sintética e equipada com bancada, pelo que esforços estão sendo envidados para abrir as portas ao mais alto nível.
Orçada em mais de 60 mil contos, a mais nova infra-estrutura desportiva de Cabo Verde já dispõem de condições básicas e sanitárias exigidas para a prática de futebol.
A Comissão Organizadora do evento já está na fase final da elaboração de um programa comemorativo para a abertura do estádio que inclui, de entre outras actividades, um torneio de futebol envolvendo as selecções regionais de Santiago.
Com a abertura do Estádio Municipal do Tarrafal, a região desportiva do Norte de Santiago passará a contar com três campos relvados, já que esta mais nova infra-estrutura se junta ao Estádio Municipal 25 de Julho, em Santa Cruz (já inaugurado) e ao Estádio Municipal Santa Catarina, o primeiro estádio relvado do interior de Santiago, mas que ainda não abriu as suas portas ao público.
Inforpress

No comments:

Post a Comment