Tuesday, April 29, 2008

Lúcio Antunes integra equipa técnica da selecção nacional


Praia, 28 Abr (Inforpress) - O seleccionador nacional de futebol B e sub-20, Lúcio Antunes, será apresentado esta tarde, na cidade da Praia, na qualidade de um dos adjuntos do seleccionador principal português João de Deus.
Lúcio Antunes, que revalidou o título do regional de futebol do Sal ao serviço do Académico do Aeroporto, foi um dos escolhidos para coadjuvar o substituto do brasileiro Ricardo Cordeiro Rocha, nos próximos compromissos da selecção de Cabo Verde.

Apresentado oficialmente pela direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol no início deste mês, João de Deus apresenta esta tarde, no Centro de Estágio da FCF, todo o seu “staff”para a equipa técnica da selecção principal e olímpica, assim como os elementos que estarão a trabalhar na escola de futebol Jorge Andrade.

Lúcio conduziu, ainda este mês, a selecção nacional de sub-20 à segunda posição do Torneio Internacional Campos Verdes em Portugal e a selecção B ao título de vice-campeão da Copa Amílcar Cabral, realizada Dezembro último em Bissau pelos oito países integrantes da Zona II do Conselho Superior dos Desportos em África.
Inforpress

No comments:

Post a Comment