Thursday, April 24, 2008

Preparação para CAN e Mundial 2010: CABO VERDE JOGA COM LUXEMBURGO


Praia, 23 de Abril - Cabo Verde vai defrontar a selecção do Luxemburgo, no dia 27 de Maio, na capital do Grão-ducado, num jogo amigável, que servirá de preparação da Selecção Nacional de Futebol para o primeiro encontro da fase de qualificação conjunta para a Copa de África das Nações e Mundial 2010, frente à selecção Camarões.
O convite formulado pela Federação Luxemburguesa de Futebol foi prontamente aceite pela direcção da FCF, que aproveita esta oportunidade para responder a umas das exigências da nova equipa técnica da selecção nacional, no sentido de se criar oportunidades para rodar a equipa em competições internacionais.
O presidente da FCF, Mário Semedo confirma a participação do combinado nacional no jogo frente ao Luxemburgo afirmando, que vão tentar aproveitar as datas “FIFA” para a realização de mais jogos amigáveis. Mário Semedo garante ainda que a selecção nacional deverá concentrar-se em Portugal a partir do dia 9 de Maio para preparar a operação “Camarões”.
A RCV sabe que os integrantes da nova equipa técnica da selecção nacional de futebol deverão ser apresentados na próxima segunda-feira, para que possam arrancar com os trabalhos de planificação para as eliminatórias conjuntas da CAN e Mundial de 2010. Cabo Verde está inserido no grupo 1, juntamente com as selecções dos Camarões, Tanzânia e ilhas Maurícias.
Liberal

No comments:

Post a Comment